CEUMA - Inscrições abertas para o vestibular agendado EaD

18/04/2013 21:38

 

São oferecidas vagas nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e Gestão Ambiental.
As inscrições vão até o dia 30 de abril e as matrículas até o dia 15 de maio de 2013.

Vestibular Agendado - Campi Anil e Bacabal

Vestibular Agendado – Campi Anil e Bacabal

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado da Universidade Ceuma para o sistema de Ensino a Distância (EAD). São oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e Gestão Ambiental.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de abril. As matrículas acontecem até o dia 15 de maio de 2013.

Para realizar o agendamento da prova, o pagamento da inscrição deverá estar compensado. As provas terão 3 horas de duração. Serão 50 questões objetivas de múltipla escolha de Conhecimentos Gerais, além da Redação.

O vestibular agendado pode ser feito em dia e horário mais convenientes para o candidato. As provas ocorrem de domingo a quinta-feira.

Horários:

. Segundas e quintas-feiras: das 19h às 22h.

. Terças-feiras: das 15:h às 18h.

. Quartas-feiras: das 12h30 às 15h30.

. Sábados e domingos: das 09h às 12h.

Os Cursos EaD ocorrem em Disciplinas Sequenciais (Módulos), ou seja, uma de cada vez. Com isso o Módulo no qual o aluno será inserido será sempre o que irá iniciar após a data da sua matrícula. Ex.: caso a matrícula seja feita em março, o aluno irá iniciar no Módulo do mês de abril. Os Módulos que ficaram “a cursar” (Fevereiro e Março) deverão ser cursados posteriormente, em Regime de Adaptação, a ser requerido pelo aluno na Central de Atendimento no Campus que irá estudar .

As inscrições podem ser feitas através do site: www.vestibularceuma.br. Outras informações pelos telefones 3214 – 4167 / (98) 8413 6894.

 

Fonte: www.ceuma.br