Aberto seletivo para cursos gratuitos de vendedor, vigia e inglês básico

04/02/2013 19:25

 

Capacitações do Senac são destinadas pessoas de baixa renda.
Inscrições para seletivo ficam abertas até dia 13 de fevereiro.

 

 

Estão abertas até o dia 13 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo do Senac para a concessão de vagas nos cursos de vendedor, operador de telemarketing, porteiro e vigia e inglês básico. As capacitações são gratuitas e destinadas a pessoas de baixa renda familiar, que não ultrapasse dois salários mínimos – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica, e trabalhadores (empregados ou desempregados).

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição disponibilizada no site http://www.ma.senac.br/psg. O resultado será divulgado no dia 18 de fevereiro, no endereço eletrônico e no mural do local onde ocorrerão os cursos.

Oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG/2012), os cursos de Vendedor, Operador de Telemarketing, e Porteiro e Vigia, possuem carga horária de 200h e estão sendo oferecidas vagas para o turno noturno, das 19h às 22h.

Já o curso de Inglês Básico abre duas turmas: uma para o turno matutino, das 8h às 12h, e outra para o turno vespertino, das 14h às 18h, ambas com carga horária de 192h. Os cursos serão realizados no Centro de Formação Profissional de São Luís, Senac-MA (Rua do Passeio, nº 495 - Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3198-1515.

Fonte:http://g1.globo.com/ma/maranhao